Garantias

Loja Online

Qual a validade da garantia dos produtos comprados em ALPEDCARE?
O que fazer se o aparelho que comprou deixar de funcionar?

Garantias
Todos os produtos deste catálogo têm garantia estabelecida por lei ou pelo produtor.
A partir da data da emissão da fatura, todos os produtos têm 24 meses para os consumidores e 12 meses para os profissionais, sem prejuízo das disposições legais ou regulamentares, específicas e estabelecidas.
As garantias não incluem as deficiências provocadas por negligências, golpes, utilizações ou manipulações indevidas, ligação à rede elétrica diferente da indicada nos manuais de utilização, instalação incorreta não efetuada pelo serviço técnico autorizado quando necessário e materiais sujeitos a desgaste devido a uma utilização normal.

Ligue para o número e acompanharemos passo-a-passo para solucionar todas as dificuldades!
Se o aparelho que comprou não funcionar bem, informe imediatamente a nossa assistência técnica ligando para o número  +351 256 032 917 .
Ajudaremos a resolver o problema de maneira mais rápida possível!