FAQS

 Tel: +351 256 032 917 infodesk@alpedcare.com

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Faqs. Informação geral

Informação sobre o tratamento dos dados pessoais conforme o Decreto-Lei. n. 196/03 e seguintes modificações e do Regulamento UE n. 679/16

Conforme ao Decreto-Lei nº 196 de 30 Junho 2003 (“Código em matéria de proteção dos dados pessoais”, em seguida como “Código”), e seguintes modificações e conforme ao artigo 13 do Regulamento UE nº 679/16 (em seguida como “Regulamento”) queremos informar que:

  • os dados pessoais que forneceu à ALPEDCARE. no momento do registo, por ocasião de relações comerciais finalizadas à conclusão e à execução de acordos contratuais, actividades promocionais ou adquiridos no âmbito da nossa actividade no respeito pelas disposições legislativas e contratuais vigentes, são objecto de tratamento segundo princíos de honestidade, liceidade e transparência e protegendo a segurança dos dados fornecidos e os seus direitos no respeito da normativa em objeto;
  • caso queira pedir, subsistindo as condições de lei, a aplicação do I.V.A. reduzido de 6% serão tratados também, conforme ao artigo 9 do Regulamento, algumas categorias de dados pessoais particularmente sensíveis que forneceu respeito às certificações médicas que atestam os pedidos relativos às diferentes deficiências admitidas para os benefícios fiscais;
  • com tratamento dos dados pessoais conforme ao artigo 4 do Regulamento se entende qualquer operação ou conjunto de operações, desenvolvidas com ou sem a ajuda de processos automatizados como a recolha, o registo, a organização, a estruturação, a conservação, a adaptação ou a alteração, a extração, a consultação, o uso, a comunicação através transmissão, difusão ou qualquer outra forma de disponibilidade dos dados, a comparação ou interconexão, a limitação, o cancelamento ou a eliminação.

Não ficou satisfeito? Como pode substituir um produto?

Cláusula “satisfeitos ou reembolsados”
Se fiz um erro durante a compra ou se não está satisfeito do produto, ALPEDCARE dá a possibilidade de remediar de maneira fácil. Tem 14 dias da data de recepção para devolver o produto.

É possível pedir a devolução se:

  • o produto não foi utilizado ou adulterado;
  • o produto mantém as suas características originais e com a embalagem não danificada;
  • o produto está completo e devidamente acondicionado na embalagem original (se o artigo for composto por mais do que uma peça, todas as peças têm de ser devolvidas).

 

Tem 14 dias, da data de recepção da mercadoria para devolver os produtos que adquiriu!

  • ligue para o número +351 256 032 917 ;
  • preencha o documento da devolução que te enviaremos;
  • ligue para o transportador para organizar o envio da recolha em base à sua disponibilidade;

Qual é o valor dos portes de envio?

Portes de envio
Os portes de envio mudam em base ao peso e ao volume da mercadoria adquirida.
80% das encomendas efectuadas têm um custo de 5€ (+IVA).
Podes verificar o valor dos portes adicionando os produtos ao carrinho, antes de concluir a compra!

Como é enviada a mercadoria e como posso verificar o tracking da encomenda?

Transportador
O transportador que utilizamos é o RANGEL PHARMA e INTEGRA2 com o qual è possível seguir a encomenda: quando há o despacho da mercadoria, receberás o email de confirmação no qual encontrarás o código de rastreamento pare ver o tracking no site da transportadora.

Qual é a demora de entrega?

Demora de entrega
A mercadoria normalmente vai ser despachada 24/48 horas depois do pagamento. A demora de entrega muda em base à zona de destinação e ao peso da encomenda:

  • 1-2 dias úteis para cidades principais de Portugal continental
  • 2-3 dias úteis para as outras cidades de Portugal continental
  • Mais de 3 dias úteis para as ilhas

O que posso fazer se relevo anomalias durante a entrega e se tive problemas durante a entrega?

Problemas durante a entrega
No momento em que a transportadora entrega o produto, caso se constacte que há falta de conformidade ou que a mercadoria está visivelmente danificada, deverás constar na carta de porte do transportador essa mesma inconformidade e dar conhecimento do sucedido à ALPEDCARE  no momento imediato ou até 24 horas após a recepção da encomenda.

Como posso pagar?

ALPEDCARE aceita as seguintes formas de pagamento: só tem que escolher.

Transferência bancária
Receberá as coordenadas bancárias na confirmação da encomenda.
Para acelerar os procedimentos de despacho da mercadoria, pode enviar o comprovativo da transferência ou o talão do pagamento ao nosso e-mail infodesk@alpedcare.com .

Pagamento por referência (com cartão Multibanco, em Homebanking)

Pode optar por pagar com o seu cartão multibanco ou através de Homebanking. Este método é também conhecido por pagamento através de referência.
Ao escolher este método de pagamento receberá por email uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM/Multibanco ou através de Homebanking.

Cartão de crédito
O preenchimento de toda a informação relativa ao pagamento é feito directamente numa página segura do fornecedor de serviços de pagamento electrónico.

PayPal
Com PayPal não precisa escrever os dados do seu cartão: simplesmente é suficiente ter o email com o qual tem a conta Paypal.
PayPal protege as suas informações com sistemas de segurança avançados e sistemas de prevenção de fraude. PayPal nunca nos dá a conhecer as suas informações financeiras.

Os pagamentos com cartão de crédito são seguros?

Pagamentos seguros em ALPEDCARE
As transações são seguras Utilizamos em todo o nosso site SSL: Secure Socket Layers. Trata-se de um sistema de segurança para Internet. Pode reconhecê-lo pela fechadura na barra de endereços. Também pode ver no URL “https” em vez de “http”. Este adicional “s” refere-se a “secure” Com SSL, todas as informações trocadas entre si e o nosso site são codificadas para que não sejam legíveis por terceiros.